Pesquisa teen!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

 
  Férias inesquecíveis
Quem resiste a Alvin, Teodoro e Simon? No dia 6 de janeiro eles estarão de volta aos cinemas com as divas esquiletes em Alvin e os Esquilos 3.a ATREVIDA conseguiu uma entrevista E-S-C-L-U-S-I-V-Aachei tão fofa que eu decidi postar no blog!



O que vocês podem nos dizer sobre o filme? 
Alvin: Olhe para mim, sou digno de Oscar, ainda mais a bordo de um cruzeiro.
Simon: Oh, por favor, Alvin. Quando você vai parar com isso? Você não é como o Leonardo DiCaprio.
Alvin: Você só está com ciúme porque eu tenho mais closes que você no filme.
Hum, acalmem-se meninos. Contem-me: como foi estar a bordo de um cruzeiro?
Teodoro: Eu estava tão animado! O navio era ENORME.
Simon: Eu conheci o capitão, aprendi a ler as estrelas e a navegar sem mapa. Isso foi muito legal!
E para vocês, garotas, como foi o navio?
Brittany: Foi incrível. Tinha uma piscina, um spa e um salão de cabeleireiro. Era como um hotel cinco estrelas na água.
Vocês acabaram em uma ilha deserta . Como foi esse acidente?
Alvin: Foi bem difícil. Tivemos a sorte de sobreviver. Somos heróis!
Teodoro: Eu engoli muita água.
Brittany: Nós temos sorte que não nos afogamos como ratos. Acho que vou precisar de terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário