Pesquisa teen!

sábado, 31 de março de 2012

Quem tem cachorro, sabe que o mercado canino tem oferecido cada vez mais opções para os melhores amigos do homem ganharem mimos e presentes especiais.

São novos tipos de rações, como light ou vegetariana, além de casinhas com inspirações inusitadas, desde trailer de viagem a até estilo modernista.
Gravata borboleta, casaco, vestido e camisa xadrez já fazem parte do guarda-roupa deles há muito tempo, dá só uma olhada na coleção de moda "The Rover Classics", feita pela marca Rover Dog, no ano de 2009. Teve até conceito, o estilista disse que o estilo é "navy", ou seja, marítimo.



E para quem curte um traje mais esportivo, a Adidas também preparou uma surpresa:

E os cuidados não param por aí, no restaurante paulista Paris 6 (clique e leia mais), os cachorros são sempre bem vindos. A estilista Lívia Barros disse que ficou surpresa com o tratamento. "Eu fui lá almoçar com uns amigos e levei o Theobaldo comigo.
 Alguns minutos depois que nos sentamos, o garçom já trouxe uma vasilha de água para ele, sem nem mesmo eu pedir. Achei muito atencioso da parte deles!".


A cima vocês podem ver o  Theobaldo  com uma dessas roupinhas da moda para cachorro!
Super fofo,né? 
No guia cultural Guidu você pode ficar sabendo onde mais os cãezinhos são bem vindos, dá uma olhada:
CARCAMANO (Itaim Bibi, SP): "Adoro comer pizza lá… vou quase toda a semana e ainda levo meu cachorro (que adora pedaços da borda da pizza)".

BIBI SUCOS (Jd Botanico, RJ): "É o Bibi mais clássico de todos!!!! Tá sempre cheio, mas se não tiver mesa, tem lugar no bar. A qualidade é aquela de sempre e a rapidez do atendimento também! Ah, os cachorros "estacionados" na porta são uma atração a parte!".




E você, conhece outros lugares? Compartilhe aqui.

2 comentários:

  1. Quel,

    Mto legal o Blog.
    E o que a gente faz com cachorro que destroí tudo hein? rsrs

    bjo!

    Ju (prima)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!rsrsrsrsrsrs!Me pegou de jeito!Acho que vc deve adestrar ele!

    ResponderExcluir